A Maquina de Falar Inglês

A Máquina de Falar Inglês funciona?

A Maquina de Falar Inglês

A Maquina de Falar Inglês – Se você chegou aqui, certamente ouviu falar sobre esse curso de Inglês que está revolucionando a maneira de ensinar o idioma e talvez tenha se perguntando: A Máquina de Falar Inglês Funciona mesmo? Resolvi escrever esse artigo não só para falar sobre esse curso, mas para apresentar minha visão sobre esse cenário:

VEJA TAMBÉM: VOCÊ SABE COMO SÃO AS CORES EM INGLÊS?

Falar inglês hoje em dia não é mais uma opção, é uma necessidade. O mundo está todo conectado e se você não se conecta com ele, você deixa grandes oportunidades para trás. Comecei a perceber a importância de saber falar inglês logo na universidade, quando a maioria dos artigos (os melhores) eram em inglês. Quem sabe inglês, tem maiores chances de abraçar o mundo.

Eu moro nos Estados Unidos, mesmo um estrangeiro, mesmo que muitos não tenham documentos, mesmo que você não saiba trabalhar na área, mas se você sabe falar o idioma local, você tem melhores oportunidades.

Vamos para um Ex: Recentemente chegou dois amigos meus para morar nos EUA, um sabia falar Inglês e ou outro não. O que fala Inglês já montou sua empresa, está contratando pessoas e expandindo os seus negócios. O outro, que não sabia a língua do país, está trabalhando como ajudante em alguma empresa.

>> Veja o Certificado Internacional que o Curso Disponibiliza AQUI

“A falta de fluência nesse idioma representa um grande risco de perda de oportunidades, para profissionais e para as empresas”. Falar inglês no Brasil, diferente de outros países onde isso é super comum, por aqui é visto como um grande diferencial competitivo.

A pesquisa EF English Proficiency Index (EF EPI) que foi feita para avaliar o nível de fluência em inglês, realizada em 2012, mostrou que o Brasil está na 46ª posição em um ranking que considera 54 países!!

Fiz uma divulgação em diversos grupos do Facebook, de um evento que acontecerá no sul da Florida. De vários grupos que eu divulguei, inclusive do Brasil, um me chamou muito a atenção. Mais de 50 pessoas de um país da Africa entraram em contato comigo pedindo mais informações, e todos falavam em Inglês comigo. Da parte do Brasil eu não tive nenhuma curtida no post.

A MAQUINA DE FALAR INGLES

Aprender Inglês: A Máquina de Falar Inglês funciona?

curso A Máquina de Falar Inglês foi fundado pelo sr Jober, um dos principais empreendedores no ramo de idiomas. Jober Chaves trouxe para o Brasil alguns anos atrás um método baseado em um processo utilizado lá fora, que visa o ensino de inglês de forma rápida. Diferente de todas as escolas de idiomas do Brasil, onde a pessoa fica meses e meses aprendendo a conjugar verbos.

Tudo que é aparentemente inútil no curto prazo foi descartado no curso. Você não tem tempo a perder, então você aprenderá o que realmente importa. Lembre-se que nos cursos oferecidos por aí, quando mais tempo você demora para acabar o curso, mais eles ganham.  Já pensou nisso?

Vale a pena comprar a Máquina de Falar Inglês?

Confesso que fiquei curioso a respeito sobre o curso justamente por assistir a este vídeo. Que é uma apresentação de como funcionar a industria das escolas de Inglês no Brasil

Após analisar a metodologia, pude perceber que realmente vale a pena. Eu cheguei a fazer 2 anos de inglês em uma escola de idiomas no Brasil, mas quando eu cheguei aqui nos Estados Unidos eu não conseguia falar e nem entender nada.

CONFIRA: TREINAMENTO ONLINE – COMO APRENDER INGLÊS DE FORMA RÁPIDA, SIMPLES E GRATUITO.

Justamente por ser um curso 100% online, a Máquina de Falar Inglês acaba tendo um preço extramente competitivo em relação aos concorrentes. Na verdade, o valor do curso é muito bom comparado ao mercado.

O Curso Funciona?

O curso é 100% prático e não apresenta grandes enrolações no campo da gramática, pois é voltado para a conversação. Você participa atividades como se estivesse falando com um estrangeiro, aprendendo com filmes, músicas e situações da vida real.

Além de tudo isso, este curso tem garantia tripla:

Garantia Incondicional de 30 dias: Se em até 30 dias você testar o programa e achar que seu inglês não está evoluindo, nós devolveremos todo seu investimento. Sem perguntas, sem contratos que te prendem.

Garantia de Aprendizado: Caso você termine o programa e não esteja satisfeito com seu resultado, tudo o que tem que fazer é se inscrever para a próxima turma.

Garantia Vitalícia: Como gosto de dizer esse é o último curso de inglês da sua vida, caso em algum momento no futuro você queira atualizar seu inglês, você pode fazer o curso.

SAIBA MAIS AQUI: DIAS DA SEMANA EM INGLÊS

Isso tudo porque o Sr. Jober Chaves realmente acredita no método que mudou a vida de várias pessoas. Segundo os milhares de alunos dele, a Máquina de Falar Inglês funciona!

CONHEÇA O CURSO NO BOTÃO ABAIXO!

arrow
get access now

 

 

Comentários

Comentários